Portal da Cidade Registro

Obras

"Coração da Ilha" passa por obras

Boqueirão Norte, considerado o coração da Ilha Comprida, passa por obras e promete garantir melhoria da mobilidade urbana

Publicado em 18/07/2022 às 17:27

Está em andamento a obra de Requalificação do Boqueirão Norte, na Ilha Comprida, que integrará praças, promoverá acessibilidade, modernização e melhoria da mobilidade urbana. A obra também criará um novo espaço para atividades e lazer, como shows e festivais, inclui paisagismo e cria um Boulevard na primeira quadra da Avenida Copacabana.

“É uma obra estratégica para a valorização dos espaços públicos, circulação de pessoas e veículos , incremento do turismo e acessibilidade”, afirmou o prefeito Geraldino Júnior. Com função de rotatória, a Requalificação também promove maior segurança no sistema viário da área. A obra é executada com recursos do DADE 2021 e foi aprovada pelos integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

A Requalificação tem prazo previsto até o final do ano e, nesse período de eventos de julho, as obras acontecem de maneira que não prejudiquem o acesso à Av. Copacabana e nem o movimento na região.

Fonte:

Deixe seu comentário