Portal da Cidade Registro

Cultura

Arraiá Tiduca chega a 14a. edição

Evento acontece no dia 13 de Julho na Praça do Rocio em Cananeia

Publicado em 01/07/2019 às 05:00
Atualizado em

A Associação Grupo Cultural Tiduca (AGC) segue firme na organização do Encontro de Arte e Cultura “Arraiá Tiduca”. Evento já tradicional na cidade de Cananeia/SP, em sua 14° edição trará as belezas e encantos do Vale do Ribeira, desde sua majestosa Mata Atlântica à rica cultura de seus povos. 

Como a Praça Theodolina Gomes (Tiduca) hoje se encontra em reforma, a Festa acontecerá na Praça do Rocio, situada na Av. Independência, e começa suas atividades às 14 horas. A programação conta com atividades recreativas e oficinas culturais para o público infantil e juvenil no período da tarde e a noite apresentações, quadrilhas, fandango e muito forró. 

O evento tem o apoio do Departamento Municipal de Cultura, Associação Rede Cananeia, Comércio Local e voluntários. Para mais informações sobre programação, venda das canecas personalizadas e/ou participação em tendas e barracas, entrar em contato no whatsapp: (13) 98120-1330 ou pela página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/474398109988147/

Fonte:

Deixe seu comentário