Portal da Cidade Registro

Turismo

Ilha comemora a eleição de melhor destino de Ecoturismo do Litoral Paulista

Após competir com cidades de todo o Estado de São Paulo, a cidade chegou à final com Caraguatatuba e Ubatuba

Publicado em 09/12/2022 às 09:31

O município de Ilha Comprida conquistou, na noite de quarta 7, a primeira colocação no prêmio Top Destinos Turísticos 2022, na categoria Ecoturismo. Após competir com cidades de todo o Estado de São Paulo, a cidade chegou à final com Caraguatatuba e Ubatuba. A eleição foi decidida por votação popular e júri técnico. Feliz com a conquista, o prefeito Geraldino Júnior compartilhou o título com a população e todos os profissionais do trade turístico que fortalecem, dia a dia, o ecoturismo do Município.

Segundo o prefeito, o título também revela que os investimentos em infraestrutura e o fortalecimento do trade – com as capacitações e formações dos empreendedores- , têm gerado resultados, assim como os eventos e atrativos diversos. Presente no evento, a diretora da Divisão de Turismo, Christine Hudson, recebeu a premiação no Memorial da América Latina, em São Paulo: "O título aponta que a Ilha é muito mais do que o turismo de sol e praia". Christine agradece a todas as pessoas que votaram na Ilha e contribuíram para a vitória.

Ilha Comprida conquistou o título após competir com 130 cidades inscritas no Estado de São Paulo. Iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) , do SKAL Internacional São Paulo e um pool de empresas, o Prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A premiação elegeu os melhores destinos e regiões turísticas em 17 categorias do Estado de São Paulo.


Fonte:

Deixe seu comentário