Portal da Cidade Registro

Turismo

Kombi na garagem na conta história

3º Kombitour fez sucesso no feriado da Ilha

Publicado em 25/06/2019 às 22:13

Com o tema “Kombi na garagem não conta história”, o Sampa Kombi Clube e o Clube dos Viajantes de Kombi realizaram o 3º Kombitour /4º Amigos da Kombi Sul, entre a quinta 20/06 e o domingo 23/06, na Ilha Comprida. Perto de 90 Kombis de diversos estados brasileiros participaram da iniciativa. O comboio ficou no Villagio Riviera Camping, na Av. Beira Mar, 5.700, no Balneário Araçá. 

No sábado 22/06, os participantes fizeram passeio até o Boqueirão Sul. Um dos organizadores , Werner Cardoso Solar - proprietário de uma Kombi 83- luxo- versão exportação chamada Omama (vovó em alemão) -, afirmou que o encontro foi um sucesso: "Todos adoraram conhecer a Ilha, por onde passávamos , todos saíam e fotografavam, foi tudo perfeito ".

A ação contou com apoio da Prefeitura. Entre as kombis que desfilaram na Ilha, destaque para as corujinhas de 1963, com dois vidrinhos pequenos na frente; as kombis Safari – da Karmanguia e outras raridades. Werner, que mora na Ilha, dividiu a organização do Encontro com César Bastos.


Fonte:

Deixe seu comentário