Portal da Cidade Registro

Turismo

Município lança vídeo “Venha viver a Ilha Comprida “ (Assista)

vídeo institucional de turismo da Ilha Comprida revela as principais atrações do Município, a riqueza de sua gastronomia, o preparo da rede hoteleira

Publicado em 11/07/2022 às 15:41
Atualizado em

Lançado na quarta (6), o vídeo institucional de turismo da Ilha Comprida revela as principais atrações do Município, a riqueza de sua gastronomia, o preparo da rede hoteleira para bem receber os visitantes, a beleza artesanato sustentável e a posição estratégica do Município, entre as capitais de São Paulo e Paraná.

O prefeito Geraldino Júnior destaca que a importância do vídeo para apresentar os atrativos naturais da Ilha Comprida ao maior número de pessoas, fortalecer o turismo e aquecer o setor comercial: “Nesta retomada da economia, o Município está preparado para bem receber a todos com muitas opções de passeios, atrações culturais e esportivas, natureza intocada, gastronomia caiçara e o artesanato sustentável. São todos muito bem vindos”.

A diretora da Divisão de Turismo, Christine Hudson, também convida moradores e visitantes a prestigiarem os eventos gratuitos de Julho que começam neste final de semana, dias 9 e 10/07, com o Circuito Pé na Areia, e prosseguem com o Ilha Julina, entre os dias 15 e 17/07, o Ilha Blues, entre os dias 22 e 24/07; Circuito de Surf, Festival Gastronômico Mesa Caiçara, e outras atrações.

Informe-se sobre o calendário de eventos, passeios e agências de turismo no Centro de Atenção ao Turista (CAT) – Terminal Rodoviário- Av.Candapuí Sul com Av. São Paulo Balneário Redentor– Contato (13) 3842 2186 - WhatsApp (13) 99799-2476 . Saiba mais também em nossas redes sociais exclusivas de turismo : www.visiteilhacomprida.com.br ; @ visiteilhacomprida e www.ilhacomprida.sp.gov.br.


Fonte:

Deixe seu comentário