Portal da Cidade Registro

Premiação

13 municípios do Vale do Ribeira recebem prêmio Top Destinos Turísticos

As cidades consorciadas pelo Codivar foram premiadas entre 70 municípios paulistas

Publicado em 26/11/2019 às 00:55
Atualizado em

Entrega dos prêmios foi no Palácio dos Bandeirantes

Na última segunda-feira, dia 25, foram premiadas várias cidades do Vale do Ribeira do prêmio Top Destinos Turísticos 2019. 

Ao todo são 13 municípios consorciados ao CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira) que foram classificados, entre 70 municípios paulistas, para o prêmio Top Destinos Turísticos 2019.

Cada município foi classificado para concorrer em somente um segmento. O município de Iporanga foi vencedora no segmento de Turismo de Aventura, assim como Cananéia (Turismo Náutico) e Itanhaém (Turismo de Pesca).


Os classificados são; Miracatu (Turismo Social), Barra do Turvo (Ecoturismo), Iporanga e Juquiá (Turismo de Aventura), Iguape (Turismo Cultural), Cananéia (Turismo Náutico), Juquitiba (Turismo em Parques Temáticos), Itanhaém e Itaoca (Turismo de Pesca), Jacupiranga e Registro (Turismo Rural), Peruíbe e Ilha Comprida (Turismo Sol e Praia).

O Presidente do CODIVAR e Prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa, e o Superintendente do Consórcio, Wilber Rossini, estiveram presentes na premiação das cidades classificadas, que foi realizada na última segunda-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Sobre a premiação

O Top Destinos Turísticos é uma premiação que busca reconhecer e valorizar as cidades que possuem potencial para se tornarem regiões conhecidas pela sua riqueza, tornando-se grandes pontos turísticos. A inciativa desta premiação é da ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário