Portal da Cidade Registro

Novidade

Ponto de Informações Turísticas é inaugurado em Sete Barras

O local funciona na entrada da cidade no antigo posto do DER, localizado na Rodovia SP-139 no Km 20

Publicado em 02/01/2021 às 22:00

A prefeitura da cidade de Sete Barras inaugurou, no final de dezembro, o Ponto de Informações Turísticas (PIT) do município, um marco para o desenvolvimento do turismo na cidade. O local funciona na entrada da cidade no antigo posto do DER, localizado na Rodovia SP-139 no Km 20.

A estrutura do PIT conta com um banheiro e rampa para pessoas com deficiência, foram realizados os serviços de conservação da parte interna e externa do prédio (pintura do forro, das paredes e das esquadrias), um novo acesso, reforma do banheiro já existente, limpeza do terreno para a instalação do estacionamento e um belíssimo projeto paisagístico com cascata.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do  então prefeito Dean Alves Martins, a primeira-dama Jeany Fudalli, o vice-prefeito Jorge Endo Kiyoharu, a secretaria de governo Tânia Pedroso, o presidente do COMTUR Sidne D'Ellago, o diretor de turismo Deka Rodrigues, autoridades locais, funcionários e secretários municipais.

O PIT irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Após este horário, as informações poderão ser obtidas pelo

- site: www.setebarras.sp.gov.br 

- facebook: https://www.facebook.com/Dectul-Cultura-e-Turismo-de-Sete-Barras-100275314676727/.

“Além de ser um requisito para que Sete Barras continue sendo MIT (Município de Interesse Turístico), o PIT é um grande passo para alavancar o nosso turismo, os investidores do ramo como hotéis, pousadas, restaurantes, serviços de transporte, monitores ambientais e demais comércios que direta ou indiretamente lucram com o turismo, serão grandes parceiros neste desenvolvimento. Nossa cidade tem riquezas históricas, culturais e naturais, com a inauguração do PIT iremos trabalhar de forma mais abrangente na divulgação e no atendimento aos nossos visitantes. Parabenizo a todos que participaram dessa grande realização, certo que o local será de muita utilidade para os turistas”, destacou o prefeito Dean Martins.

Fonte:

Deixe seu comentário