Portal da Cidade Registro

Economia

Região do Lagamar participa da primeira Feira das Feiras de Economia Criativa

O site da Prefeitura da Ilha Comprida www.ilhacomprida.sp.gov.br disponibiliza para download os seguintes materiais de divulgação da Região Lagamar.

Publicado em 20/08/2021 às 18:42

A Região Turística Lagamar - que reúne as cidades de Ilha Comprida, Cananeia, Iguape e Pariquera-Açu- confirmou presença, no sábado 21/08 e domingo 22/08, em SP, da Feira das Feiras de Economia Criativa, no Memorial da América Latina. Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a Feira reunirá mais de 100 expositores, além de 16 feiras paulistanas de economia criativa que estarão na área externa.

A interlocutora da Região Lagamar, Christine Hudson, também diretora da Divisão de Turismo da Ilha Comprida, afirmou que serão expostos na Feira os principais atrativos turísticos da região como as praias, patrimônio histórico, artesanato, gastronomia, dunas, trilhas e opções de passeios.

O site da Prefeitura da Ilha Comprida www.ilhacomprida.sp.gov.br disponibiliza para download os seguintes materiais de divulgação : Releases “Região Turística do Lagamar”, “Capacitação e preparo da região Lagamar para o AdventureWeek” e “Guia Virtual do Vale do Ribeira destaca 46 atrativos na região”, além dos guias “Apresentação Região Turística Lagamar”, “Circuito Lagamar de Cicloturismo” e “Vale do Ribeira-Rotas Turísticas”.

Feira das Feiras Criativas – SP

Instagram: @feirascriativassp

Data: 21 e 22 de agosto de 2021 (sábado e domingo)

Horário: Das 11h às 19h

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Ingressos com antecedência e hora marcada pelo Sympla:

Valor promocional único: R$ 10,00


Fonte:

Deixe seu comentário