Portal da Cidade Registro

Turismo

Registro estará presente na maior Feira de Turismo das Américas

Evento acontece entre os dias 25 a 27 de setembro na Expo Center Norte, em São Paulo

Publicado em 24/09/2019 às 04:18

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, juntamente com os municípios que compõem a Região Turística Caminhos da Mata Atlântica, divulgará os atrativos turísticos e culturais da cidade no estande principal do Estado de São Paulo, destinado às regiões turísticas na 47ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo e 52ª Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), eventos que ocorrem simultaneamente no Expo Center Norte, na capital paulista. 

  “O evento é uma dos maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil realizado pela ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagem e será a oportunidade de levar os nossos atrativos para mais de 20 mil participantes e mais de mil marcas expositoras nacionais e internacionais e, assim, promover a cultural local e articular mais parcerias para fortalecer o setor no Vale do Ribeira com um novo olhar”. Explicou o secretário municipal Carlos Alberto Pereira Junior.  

  A divulgação tem como público-alvo operadores de viagem, agentes turísticos e todo o trade turístico. A Feira conta também com manifestações culturais, área de propagação de conhecimento e capacitação profissional. A inovação deste é a abertura da feira ao público no último dia do evento (27). 


Fonte:

Deixe seu comentário