Portal da Cidade Registro

Turismo

Sebrae-SP promove capacitação para fomentar o turismo no Vale do Ribeira

Ação vai reunir empreendedores e agências de turismo da região e do município de Osasco, na Grande São Paulo; inscrições gratuitas estão abertas

Publicado em 25/08/2022 às 10:43

Com o objetivo de promover o turismo no Vale do Ribeira e aumentar o faturamento das micro e pequenas empresas do segmento na região, o Sebrae-SP realiza entre os dias 26 de setembro e 17 de outubro, sempre a partir das 19h, um projeto gratuito online focado em agências e operadores de turismo do Vale do Ribeira e de Osasco, na grande São Paulo. As inscrições vão até o dia 16 de setembro pelo link https://bit.ly/AgenciasSebrae. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.

Durante o projeto, as empresas participantes vão ter um módulo inicial de integração entre o município de Osasco e toda a região do Vale do Ribeira. Depois, nos demais dias de capacitação, vão aprender sobre finanças e precificação de produtos e serviços; marketing digital e como fazer uma divulgação efetiva pelas redes sociais; e planejamento e estratégias de negócios.

Ao final, os inscritos poderão participar de um encontro de negócios online. Nele, empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira irão apresentar seus atrativos e passeios para recepção de turistas, enquanto empresários e empresárias de Osasco e região irão apresentar suas agências e perfis de clientes.  

"O objetivo é fazer com que as empresas de Osasco conheçam e enviem turistas aos operadores do Vale do Ribeira, para que ambos possam diversificar suas carteiras de clientes e, juntos, aumentem seus faturamentos", explica o consultor de negócios do Sebrae-SP, Ricardo Oliveira.

SERVIÇO

Projeto – Agências de Turismo – Vale do Ribeira e Osasco

Datas: 26 e 27/09, 03, 04 e 17/10, às 19h

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/AgenciasSebrae

Mais informações: Sebrae Vale do Ribeira - (13) 3828-5060, opção 4

Fonte:

Deixe seu comentário