Portal da Cidade Registro

Turismo

Sebrae-SP promove Fórum Regional de Turismo no Vale do Ribeira

Evento gratuito online começa hoje (26) e vai até quinta; especialistas vão apresentar cenários, tendências e perspectivas visando a retomada do setor

Publicado em 25/05/2020 às 23:17
Atualizado em

Entre os dias 26 e 28 de maio, o Sebrae-SP, em parceria com o Codivar, Senac e Viva o Vale, irá promover o Fórum Regional de Turismo do Vale do Ribeira. O evento é totalmente gratuito e digital. Especialistas do Sebrae-SP vão apresentar temas relevantes para o planejamento da retomada do turismo regional, analisar cenários e tendências, além de passar orientações de segurança e higiene. Haverá ainda a apresentação de cases de sucesso de boas práticas no segmento para auxiliar os empreendedores. Os painéis acontecerão nos três dias, das 19h às 21h. Os interessados poderão se inscrever pelo link http://bit.ly/vrforumturismo. 

No primeiro dia de evento, terça-feira (26), o primeiro painel será sobre as tendências positivas para o turismo do futuro no Vale do Ribeira, seguido pelas perspectivas para o turismo pós-Covid-19. Na quarta-feira (27) será a vez de discutir o empreendedorismo no setor do turismo e os protocolos para a retomada no setor. Já na quinta-feira (28), o Vale do Futuro será tema, seguido pelo panorama do empreendedorismo na região que encerra o evento. 

Para a gerente regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, Michelle Santos, esse evento foi criado para trazer novos olhares e oportunidades para o setor de turismo para o Vale do Ribeira. “Queremos atender a grande demanda de orientações relacionadas ao setor, que é um dos mais afetados pela pandemia. Nossa região, muito por conta da grande vocação turística, tem muito a se beneficiar com esse conteúdo”, destaca. 

PROGRAMAÇÃO 


26/05 (terça-feira) 

19:00 – Tendências positivas para o turismo do futuro no Vale do Ribeira 

20:00 – Perspectivas para o turismo pós-Covid-19 


27/05 (quarta-feira) 

19:00 – Empreendedorismo no setor de Turismo 

20:00 – Protocolos para a retomada do Turismo 

  28/05 (quinta-feira) 

19:00 – O Vale do Futuro 

20:00 – Panorama do Empreendedorismo no Vale do Ribeira 

  

Inscrições gratuitas: http://bit.ly/vrforumturismo

Fonte:

Deixe seu comentário