Portal da Cidade Registro

Quarentena

Sete Barras adere à campanha "O Brasil espera por você, não cancele, remarque"

A campanha busca orientar os turistas sobre a importância de não cancelar, apenas adiar, as viagens e pacotes turísticos nesse momento de pandemia

Publicado em 15/05/2020 às 00:00

O Departamento de Cultura, Turismo e Lazer de Sete Barras anunciou que aderiu à campanha “O Brasil espera por você, não cancele, remarque”.

A cidade de Sete Barras é uma das mais belas cidades do Vale do Ribeira, presenteada por uma natureza exuberante, acolhida por festejos culturais, religiosos e populares, terra de um povo receptivo e alegre, características que a elevou para categoria de MIT (Município de Interesse Turístico).

Nesta pausa de como será após o enfrentamento do novo Coronavírus, vários projetos pessoais foram engavetados, as viagens ficaram em segundo plano, porém o momento é de planejá-las. Pensando nisso, o Ministério do Turismo reuniu um espaço para a divulgação de vídeos, card´s ou animação digital dos destinos que prometem fazer você sonhar com aquela viagem tão esperada!

A campanha "Não cancele, remarque!”, busca orientar os turistas sobre a importância de não cancelar, apenas adiar, as viagens e pacotes turísticos nesse momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus, a ação é uma entre outras adotadas pelo MTur para enfrentar os impactos causados no setor pela Covid-19.

Segundo levantamento e dados técnicos, cerca de 45% dos consumidores ainda não tomaram decisão sobre suas férias ou seus pacotes de viagem. Os dados apontam que a maioria dos consumidores está aguardando os desdobramentos da pandemia para tomar uma decisão.

A Prefeitura de Sete Barras por meio do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer divulgou os contatos para os turistas conhecerem os atrativos turísticos e agendamentos dos passeios:


DECTUL

Telefone: (13) 3872-5500

e-mail: cultura@setebarras.sp.gov.br 


Associação dos Monitores Ambientais e Sítio Olho D'água (local para a observação de aves - birdwatching e birding)

Telefone: (13) 99771-7919


Parque Estadual Carlos Botelho “Núcleo Sete Barras”

Tel.: (13) 3872.6138

e-mail:

pe.carlosbotelho@fflorestal.sp.gov.br

pietroos@fflorestal.sp.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário