Portal da Cidade Registro

Turismo

Trade Turístico do Vale para rodada de negócios na Ilha Comprida

A reunião online conta com parceria da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo , a Invest São Paulo, e áreas de turismo dos municípios da região

Publicado em 25/03/2021 às 22:33
Atualizado em

A CVC CORP convida o Trade Turístico do Vale do Ribeira /Vale do Futuro para apresentação de proposta regional de turismo e rodada de negócios no dia 31 de março, às 15 horas, por plataforma digital Zoom. A reunião online conta com parceria da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo , a Invest São Paulo, e áreas de turismo dos municípios da região.

A diretora da Divisão de Turismo da Ilha Comprida, Christine Hudson, interlocutora da Região Turística Lagamar, afirmou que a CVC Corp reconheceu o potencial turístico e a localização estratégica do Vale do Ribeira para atender o novo turista, que busca destinos próximos e com farta natureza . “A intenção da CVC Corp é fechar parcerias com os receptivos dos municípios para que sejam comercializados em suas plataformas tanto os roteiros completos ( hospedagem e passeios ) como somente hospedagem ou passeio”, anunciou.

Em sua opinião, a proposta da empresa “vem de encontro às novas necessidades para o desenvolvimento do turismo seguro e pós-pandemia nas cidades da região, assim como incentiva a estruturação de novos produtos turísticos embasados na segurança ao Covid-19”.

Para participar da reunião on line, é preciso fazer a inscrição pela plataforma :

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfH-QUvDWeZ601jB5o_F5MgyTqyYAbPCkngyVHz-vQiQvIKUA/viewform


Fonte:

Deixe seu comentário