Portal da Cidade Registro

Empreendedorismo

Turismo de natureza é tema de evento online para pequenos negócios

Ação realizada pelo Sebrae e Fundação Boticário quer orientar e conscientizar sobre as oportunidades do setor na grande reserva mata atlântica

Publicado em 02/11/2022 às 12:41

Empreendedores do turismo na região do Vale do Ribeira têm a chance de conhecer as oportunidades que a grande reserva da mata atlântica oferece para os empresários da região. O Sebrae, em correalização com a Fundação Boticário, promove um evento online no dia 9 de novembro, das 18h30 às 21h30, para explicar como os empresários devem se preparar para essas oportunidades.

O evento “Oportunidades do turismo de natureza na grande reserva mata atlântica” traz orientações sobre quais requisitos os empreendedores do setor precisam se comprometer para estar aptos a atuar na região. Entre os temas abordados estão Negócios e oportunidades da Grande Reserva Mata Atlântica; Marketing e comercialização por meio da Produção de Natureza e Empreendendo com segurança no turismo de natureza.


As palestras serão ministradas por representantes do Sebrae, Instituto Boticário e também da Grande Reserva Mata Atlântica. Para o diretor superintendente do Sebrae-SP, Marco Vinholi, o fomento ao empreendedorismo para o segmento do turismo é essencial neste momento de retomada e alta do setor. “Este evento é uma excelente oportunidade para o pequeno negócio conhecer novas possibilidades em sua região e estar pronto para aproveitar as chances com todos os requisitos necessários, de forma sustentável e respeitando o meio ambiente”, reforça.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://contato.sebraesp.com.br/grande-reserva-mata-atlantica/ até o dia 8 de novembro. Os inscritos receberão por e-mail o link de acesso para o evento.

Programação - Oportunidades do turismo de natureza na grande reserva da mata atlântica

18:30: Abertura

18:40: A Grande Reserva Mata Atlântica 

19:00: Negócios e oportunidades da Grande Reserva Mata Atlântica 

19:20: Perguntas 

19:30: Marketing e comercialização por meio da Produção de Natureza 

20:10: Perguntas

20:20: Empreendendo com segurança no turismo de natureza 

21:00: Perguntas

21:10: Como participar da GRMA?

21:30: Encerramento

Fonte:

Deixe seu comentário