Portal da Cidade Registro

Verão

Cananéia promove programação especial de fim de ano

A programação de fim de ano também inclui o Festival de Verão, que será realizado entre os dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro de 2024

Publicado em 27/12/2023 às 17:13

Cananéia, no litoral sul do estado de São Paulo, preparou uma programação especial de fim de ano para receber turistas e moradores. As atrações incluem música, dança, teatro e circo, além de atividades culturais e esportivas.
Cantata de Natal
A programação começou no dia 16 de dezembro, com a tradicional Cantata de Natal, realizada na Praça da Tiduca. O evento contou com a participação de artistas locais e regionais, que interpretaram canções natalinas.
Festa da Virada
A principal atração do fim de ano em Cananéia é a Festa da Virada, realizada na Praça da República. A festa contou com a apresentação da Banda All Music, que animou o público com sucessos nacionais e internacionais. Pertinho da hora da virada, a Trupe Fly Artes entrou em cena trazendo todo encanto e magia da arte circense, com o espetáculo Conexão
Festa da Virada em Cananeia
A programação de fim de ano também inclui o Festival de Verão, que será realizado entre os dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro de 2024. O festival contará com shows de artistas locais, regionais e nacionais, além de atividades culturais e esportivas.
Outras atrações
Além das atrações já mencionadas, Cananéia também oferece outras opções de entretenimento para o fim de ano. Os visitantes podem aproveitar as praias paradisíacas da cidade, visitar o Museu Municipal de Cananéia ou fazer um passeio de barco pelo Canal de São Sebastião.

Informações para o turista
Cananéia fica a cerca de 400 km da capital paulista. A cidade conta com uma boa estrutura turística, com hotéis, pousadas, restaurantes e bares.
Para mais informações sobre a programação de fim de ano em Cananéia, consulte o site da prefeitura municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário