Portal da Cidade Registro

Cultura

Academia Serenarte promove Concurso de Redação "Eu amo o Rio Ribeira"

Poderão participar do concurso crianças de 8 a 12 anos regularmente matriculadas nas escolas municipais de Ensino fundamental, em Registro

Publicado em 20/09/2021 às 10:35
Atualizado em

Para a comemoração, no mês de outubro, da Semana da Criança, também da Semana do Rio Ribeira de Iguape, do Dia dos Professor e e do Dia da Natureza, a Academia Serenarte está recebendo inscrições para o concurso de redação até o dia 30 de setembro.

O Concurso de Redação tem como principal objetivo desenvolver o interesse das crianças pela produção textual / literária, e também cultivar o amor e respeito pela natureza. Serão selecionadas três redações sobre a temática “ Eu amo o Rio Ribeira de Iguape e tenho uma história para contar ”

Poderão participar do concurso crianças de 8 a 12 anos regularmente matriculadas nas escolas municipais de Ensino fundamental, em Registro/SP, com a autorização de seus responsáveis.

 As crianças autoras das três redações selecionadas pela comissão avaliadora serão premiadas, cada uma, com um brinquedo educativo da Estrela ou da Grow. Também serão premiados os professores ou professoras com livros.

O regulamento completo está no site da Academia Serenarte, disponível no link:

https://www.serenarte.com.br/2021/09/concurso-de-redacao.html

Fonte:

Deixe seu comentário