Portal da Cidade Registro

Música

"Bicicleta”: Novo clipe de Herick Villeiro promove bicicletaço em Registro

O clip será gravado nas ruas da Cidade, criando uma atmosfera festiva com pessoas pedalando, promovendo o uso da bicicleta como transporte sustentável

Publicado em 11/04/2024 às 09:31
Atualizado em

Herick Villeiro (Foto: Redes sociais)

O artista registrense, ator, músico e compositor Herick Villeiro grava neste domingo seu primeiro videoclipe da música “Bicicleta” de sua autoria, um projeto contemplado na Lei de Fomento Paulo Gustavo da Secretaria de Cultura de Registro. Com co-produção da Diversa Cultural que elaborou com o músico o roteiro do clipe a partir de suas ideias, e da Coop Produtora Audiovisual que fará a captação e edição das imagens. 

O videoclipe será gravado nas ruas de Registro, criando uma atmosfera festiva com pessoas pedalando, promovendo o uso da bicicleta como meio de transporte acessível e sustentável.

Uma das cenas, um bicicletaço, será gravada no próximo domingo, dia 14 de abril, a partir das 16h, com concentração no início da Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, entre os dois prédio e para garantir a segurança de toda a equipe de produção, dos artistas envolvidos e também dos transeuntes, compreendeu-se a necessidade do bloqueio temporário da via. A Secretaria de Trânsito junto à Freedom, realizará o bloqueio e interdição da via durante o período para que tudo ocorra dentro do planejado. Nesse momento a organização deixa aberto o convite para todas as pessoas que tenham bicicleta e interesse em participar da gravação se juntar ao artista para a realização de seu primeiro videoclipe.

Fonte:

Deixe seu comentário