Portal da Cidade Registro

Pai e filho

Celso e Pedro Viáfora se apresentam hoje, às 19h

A live dos músicos será transmitida pelos canais Sesc Ao Vivo no Instagram e Sesc SP no Youtube

Postado em 25/09/2020 às 18:00

Celso Viáfora e Pedro Viáfora são os convidados da live musical no projeto Em Casa Com Sesc. Os músicos, pai e filho, costumavam agitar as sextas-feiras da casa da família antes da quarentena, encontros musicais. Com dezenas de composições criadas em conjunto, os artistas apresentam as canções que fizeram em dupla e as músicas solo que marcam as respectivas trajetórias.

As rodas musicais na casa dos Viáfora são conhecidas pelo clima espontâneo e pela música de qualidade com um repertório criado em conjunto e o repertório individual de cada um.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Celso tem mais de 30 anos de carreira e canções gravadas por alguns dos principais nomes da MPB, como Fafá de Belém e Ivan Lins. Pedro, com dez anos de estrada, além do álbum solo, “Feliz pra Cachorro”, é autor de canções feitas com o coletivo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Para visitar o repertório da família Viáfora, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.  



Acompanhe a live de Celso e Pedro Viáfora:







Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Receba as notícias de Registro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário