Portal da Cidade Registro

Sesc em casa

Gal Martins e Rosângela Alves dançam em espetáculo, às 21h30

Em “Engasgadas, um Ensaio para Regurgitar o Mundo”, as mazelas sofridas por corpos gordos e femininos nos tempos atuais são debatidas

Publicado em 01/10/2020 às 08:00

O grupo Zona Agbara apresenta a performance virtual inédita “Engasgadas, um Ensaio para Regurgitar o Mundo” no Dança  do projeto Em Casa Com Sesc desta quinta-feira, dia 1º. Protagonizado por Gal Martins e Rosângela Alves, o trabalho dá continuidade a "Vênus Negra - um manual de como engolir o mundo", primeiro espetáculo do coletivo. A obra dialoga com questões ligadas ao autocuidado e ao enfrentamento das mazelas sofridas por corpos gordos e femininos nos tempos atuais.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para assistir a “Engasgadas, um Ensaio para Regurgitar o Mundo", basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Confira a apresentação de Gal Martins e Rosângela Alves:







Dança on line


O projeto de dança do Sesc será apresentado sempre às terças e quintas-feiras, às 21h30, em formato de solos, duplas ou com mais integrantes, desde que estes já estejam dividindo o mesmo espaço, seguindo as recomendações de segurança necessários ao isolamento social.

As apresentações têm duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance.

Fonte:

Deixe seu comentário