Portal da Cidade Registro

Gratuito

Hoje tem teatro de bonecos, "João e os Gigantes" no Sesc Registro

Cia Verdeimproviso apresenta peça inspirada no livro "João e os Sete Gigantes Mortais", do autor norte americano Saw Swope

Publicado em 15/02/2020 às 23:16
Atualizado em

Uma das opções da programação deste domino, dia 16 de fevereiro, na unidade do Sesc de Registro é o espetáculo, João e os Gigantes.


Na peça, João ainda era um bebê quando apareceu em uma cidade sem nenhum bilhete dizendo de onde ele veio. Como toda criança, ele fazia muita bagunça e por isso passou a ser mal visto, reprimido e rejeitado. Tudo o que acontecia de errado na cidade era atribuído a ele. Foi assim, quando surgiu um boato de que 7 gigantes estavam na iminência de invadir o local. Então, pensando em salvar a todos do ataque, ele resolve partir.


No caminho, João se depara com criaturas estranhas, sete gigantes, cada um com suas características, representando as dificuldades com as quais todos nos deparamos na vida. Essa jornada acaba por transformá-lo, fazendo com que se fortaleça e perceba o próprio valor.


A peça é inspirada no livro "João e os Sete Gigantes Mortais", do autor norte americano Saw Swope. Com trilha sonora original, máscara, bonecos, teatro físico e storytelling, aborda os desafios enfrentados por João durante sua jornada permeada de aventuras e de gigantes reveladores.


Vagas limitadas. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.


17h - O João e os Gigantes (com a Cia Verdeimproviso)

Local: Teatro 



O Sesc Registro está localizado no centro da cidade de Registro, às margens do Rio Ribeira, o espaço é composto por 4 armazéns (o KKKK) com mais de dois mil metros quadrados que abrigam diversas atividades nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte.


SERVIÇO: 


Sesc Registro


Endereço: Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Centro 

Telefone: (13) 3828-4950

Horário de funcionamento: 

Terça a sexta 13h às 22h

Sábado, Domingo e feriado 10h às 19h


Programação completa:


http://www.sescsp.org.br/registro        

https://www.sescsp.org.br/sescverao        

Fonte:

Deixe seu comentário