Portal da Cidade Registro

Música

Rapper MMoneis realiza oficina de rima e show gratuito no Sesc Registro

Oficina de Rima e Presença de Palco será nesta quarta (dia 10), com inscrições antecipadas. Show "Nada será como Antes" acontece na sexta (dia 12).

Publicado em 10/04/2024 às 09:28

A cultura hip hop é a atração do Sesc Registro nesta semana, com duas atividades gratuitas que serão conduzidas pelo rapper MMoneis, de São Paulo. A primeira é a Oficina de Rima e Presença de Palco: Atitude e Expressão, que acontece na noite de quarta (dia 10); e a segunda atividade será na sexta (dia 12), quando o rapper celebra a arte e a cultura hip hop no show Nada Será Como Antes.

Na oficina, MMoneis vai conversar sobre o contexto, a história do hip hop e os elementos que marcam essa cultura. O Rap é o grande protagonista desta vivência que trabalha noções básicas de rimas, interpretação de música, técnicas de Freestyle, noções de tempo e ritmo e exercícios de presença de palco. A oficina será no Espaço de Tecnologia e Artes, tem vagas limitadas (a partir de 8 anos) e começa às 19h. É preciso fazer inscrição antecipada na Central de Atendimento.

No show Nada Será Como Antes o rapper mostra toda sua versatilidade, presença de palco e o discurso contundente que caracteriza seu trabalho artístico. Para ele, o rap é uma ferramenta de transformação social. Nascido no Grajaú, extremo sul da cidade de São Paulo, MMoneis se dedica à música há mais de 15 anos, com participação em diversos projetos e uma discografia que reúne três discos, dois EPs solos e diversos singles. Além de MC, tem em seu currículo vivências como grafiteiro, arte-educador, produtor e articulador cultural.

O show de MMoneis, que conta com a participação do DJ Hudson Cruz, começa às 20h, na Área de Convivência. Aberto a todos os públicos.

Programação completa em: https://www.sescsp.org.br/unidades/registro/

Mais informações: (13) 3828-4950.

O Sesc Registro fica na Av. Pref. Jonas Banks Leite, 57 – Centro de Registro/SP.


Serviço:

Oficina de Rima e Presença de Palco: Atitude e Expressão

Com MMoneis

Dia 10, quarta, 19h.

Espaço de Tecnologia e Artes.

A partir de 8 anos. Grátis. Vagas limitadas. Inscrições gratuitas na Central de Atendimento.


Show

Nada Será Como Antes

Com MMoneis

Dia 12, sexta, 20h.

Área de Convivência. Grátis. Sem retirada de ingressos.


Canais do Sesc Registro:

https://www.facebook.com/sescregistro 

https://www.instagram.com/sescregistro 

https://www.youtube.com/SescRegistroSP 

https://www.sescsp.org.br/registro 

Siga o canal Sesc Registro no WhatsApp: https://bit.ly/canalsescregistro 


Fonte:

Deixe seu comentário