Portal da Cidade Registro

Projeto Guri

Vale do Ribeira e Baixada vão ter 453 vagas para cursos gratuitos

Os cursos oferecidos serão de canto coral, iniciação musical e também de instrumentos musicais

Publicado em 02/12/2019 às 01:47
Atualizado em

Inscrições vão até a sexta-feira, 6 de dezembro

A região do Vale do Ribeira e da Baixada Santista vão ter disponíveis 453 cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Guri .

As vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical já estão abertas e as inscrições já podem ser feitas.

Os cursos vão atender crianças e adolescentes de 6 a 18 anos da região do Vale do Ribeira e da Baixada Santista que fazem parte da Regional São Paulo Litoral Polo do Projeto Guri das seguintes cidades conhecidas como polos: Ilha Comprida, Itanhaém, Itariri, Miracatu, Mongaguá, Pedro de Toledo, Peruíbe, Registro, Santos e São Vicente.


O Projeto Guri é um programa mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo desde 1995. Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos para ingressar em um dos cursos. Não é exigido nenhum tipo de  teste para conseguir uma vaga.

Os interessados tem até o dia 6 de dezembro, próxima sexta-feira, para realizarem a matrícula. As inscrições devem ser feitas nas unidades do Projeto Guri nas mais de 25 cidades da região. 

Para realizar a inscrição é preciso: 

- Certidão de Nascimento ou RG (original ou cópia)

- Comprovante de Matrícula Escolar

- Comprovante de residência

- A presença dos responsáveis

- Documento de identidade do responsável (original ou cópia)


Para maiores informações basta acessar: http://www.projetoguri.org.br/matriculas/  


Fonte:

Deixe seu comentário