Portal da Cidade Registro

Cultura

Verão quente traz palco com artistas de Juquiá

Nomes populares da cidade se apresentarão no evento

Publicado em 02/02/2023 às 11:56
Atualizado em

Nomes conhecidos do Vale do Ribeira como Silvana Gray e Francisca Maura estarão presentes em Juquiá em um evento cultural que vai até o fim do mês. A partir desta sexta (3), 25 artistas e cantores da cidade se apresentarão. 

A Prefeitura Municipal de Juquiá, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura (SETUR) realiza o evento, que conta com atrações, como festival de pipas, campeonato de sinuca, torneio de truco, vôlei de rua, entre outros esportes.

"Vou fazer estilo aula de dança, para a galera acompanhar lá embaixo, fazer um agito!", diz Silvana Gray, dançarina profissional e representante do grupo de dança, Sun que irá se apresentar.

Grandes nomes como a atleta olímpica, Rosemar Coelho Neto, corredora que participou dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e Pequim (2008) e a cantora Edith Veiga que fez muito sucesso nos anos 60 e que chegou a vender cerca de 500 mil discos estarão no evento. 

A iniciativa vem chamando a atenção da população há anos, traz este mês mais uma oportunidade para os munícipes e visitantes se apresentarem e mostrarem seus talentos. 


Fonte:

Deixe seu comentário