Portal da Cidade Registro

Fatec

Direção da Fatec apresenta estudos para implantação da unidade Registro

A instalação do polo no município é uma reivindicação antiga do deputado Samuel Moreira, que busca trazer mais oportunidade aos estudantes do Vale

Publicado em 28/02/2021 às 22:57
Atualizado em

A assessora do deputado federal, Samuel Moreira, Maria Cármen Botelho, participou da reunião de apresentação dos estudos para construção do prédio da FATEC (Faculdade Tecnológica Estadual) em Registro, na segunda dia 22.

Os estudos foram realizados pela coordenadora técnica do Centro Paula Souza, arquiteta Bruna Fernanda, e apresentados pelo diretor da ETEC Registro, Alex Sanders Moreira Rosa, pelo diretor administrativo Kleber Lemos e pelo professor Mauro Sergio Adinolfi, responsável pelo projeto da FATEC.

A instalação do polo no município é uma reivindicação antiga do deputado Samuel Moreira, que busca trazer mais oportunidade aos estudantes do Vale do Ribeira, fortalecendo o desenvolvimento regional, com a geração de emprego, e facilitando o acesso ao ensino de qualidade. O mandato do deputado vem se dedicando na construção e na implantação do programa vale do futuro.


Fonte:

Deixe seu comentário