Portal da Cidade Registro

Ensino

Em novo espaço de Registro, BemMais Ensino inova em aulas de reforço escolar

Nos primeiros seis meses do ano, a empresa do Vale do Ribeira aumentou a quantidade de alunos e ampliou os serviços na grade de atendimentos no Vale

Publicado em 06/08/2021 às 04:52
Atualizado em

Com o vaivém da abertura de serviços essenciais durante a pandemia do coronavírus, estudantes vêm sofrendo grandes consequências de aprendizagem. Alguns estudos já conseguem até mesmo mensurar os danos.

Mesmo com as adaptações, os alunos brasileiros do 3º ano do ensino médio, por exemplo, deverão concluir esta etapa de ensino em 2021 sabendo apenas 20% do esperado em português. Em matemática, eles poderão regredir. “O apoio escolar foi fundamental já que boa parte do alunado apresentava dificuldades de aprendizado na modalidade online”.

E diante de toda essa realidade de incertezas, mas que vem contribuindo consideravelmente para a falta de aprendizado de jovens e crianças, muitos pais têm buscado nas aulas de reforço a alternativa para repor o conteúdo perdido. Desde este de Pandemia, a BemMais Ensino Personalizado promove aulas no sistema híbrido com alunos do ensino fundamental, médio e hoje, com preparatório para o ENEM.

“Trabalhamos com interessados em aula de Redação e simulados da prova”, explica a responsável pela BemMais Ensino Personalizado, a pedagoga, Cintia Fukuda, sobre as aulas do ENEM.

Na BemMais Ensino Personalizado, o aluno pode participar de aulas avulsas, de obter um pacote de aulas ou programar aulas mensalmente. Em novo endereço (Avenida Getúlio Vargas, 420 - Shopping Registro, sala 25), a unidade educacional passa a atender pais e alunos, das 14 às 20 horas, com agendamento

Trajetória - A BemMais Ensino Personalizado surgiu quando a pedagoga Cintia visitou Sorocaba e conheceu a sede da empresa procurando serviços de reforço escolar para seu filho e ficou impressionada com a qualidade dos serviços prestados da empresa e trouxe a marca para o Vale do Ribeira há dois anos.




Serviço

BemMais Ensino Personalizado

Avenida Getúlio Vargas, 420

Shopping Registro, sala 25

Horário: 14 às 20 horas com agendamento


Facebook,

Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário