Portal da Cidade Registro

Educação

Franquia internacional de ensino de idiomas chega ao Vale do Ribeira

Com sede em Nova York (EUA) e no Brasil, sede administrativa em Santo Andre, a plataforma tem atendimento offline em um escritório de apoio em Registro

Publicado em 07/01/2020 às 08:59
Atualizado em

O escritório em Registro garante apoio a alunos e interessados (Foto: Adilson Cabral )

Registro, no Vale do Ribeira, já conta com a primeira franquia internacional de ensino on-line de idiomas, a Fast Idiomas. O ensino de idiomas (inglês e espanhol) acontece por demanda personalizada para adolescentes a partir dos 15 anos. Conta com os cursos de sobrevivência básica, sobrevivência pessoal, sobrevivência para viagens e sobrevivência para negócios, como explica a coordenadora do polo, a psicopedagoga, Joicy Macedo.   

O aluno pode adquirir módulos por etapas com material apostilado de áudios e atividades responsivas. Neste mês, a franquia do Vale do Ribeira fará sorteio de 50 bolsas com 50% de desconto a partir do módulo adquirido. Para estudar e ter êxito é necessário o empenho do estudante para garantir os resultados almejados. “Nosso método de ensino é diferenciado, porque você pode aprender inglês de forma rápida e prática, tão natural como você aprendeu o Português, por isso é possível garantir uma fluência em pouco tempo”, explica a psicopedagoga. Ao todo, o plano de estudo voltado ao que realmente é necessário termina em um ano, conforme o cronograma da escola, por isso, a Fast Idiomas torna mais dinâmico o aprendizado. 

A coordenadora regional aponta outro diferencial ainda mais importante: o preço. Com menos de R$ 200,00, o aluno pode fazer dois módulos do curso que promete fluência em até quatro meses. “Por R$ 67,90 é possível fazer um curso de Inglês com qualidade” esse preço é do curso que está realmente revolucionando a forma como as pessoas aprendem Inglês hoje, um programa inovador e tecnológico denominado de Simulador de Intercambio que trabalha um amplo vocabulário com vivências diárias e conversação de forma dinâmica , explica Joicy. Para os interessados, a Escola aceita todas as formas de pagamento,

Com sede em em Nova York (EUA) e professores nativos, a plataforma digital, também tem atendimento offline em um escritório de apoio em Registro. "Nunca pensei que americanos iriam elogiar meu Inglês depois de estudar com este método por apenas 4 meses. Muito menos que iriam me perguntar se eu aprendi Inglês morando na América. Nesse dia eu ri como se tivesse ganhado um prêmio!", diz Sara Liliam, fundadora da Fast Idiomas.

2020 - Para o próximo ano, além do ensino de Inglês, Espanhol, a escola também contara com outros estudos de idiomas de muita procura que será o coreano e o mandarim( idiomas asiáticos) uma nova alternativa para os interessados sempre dentro do trinômio: preço, praticidade e qualidade.

Conheça a Franquia

fastidiomas.com

“Learn, teach and Transform”

Galeria Spézio, sala 206, Registro

Fale agora conosco pelo Whatsapp:  

(13) 98173-4532

(13) 99762-7077

Facebook: fast.idiomas.poloRegistro

Instagram: @fast.idiomas.poloregistro

e-mail: adm.fast.vr@gmail.com


Fonte:

Deixe seu comentário