Portal da Cidade Registro

Curso

Inscrições abertas para Curso Empreendedor em Pequenos Negócios

Interessados devem correr, pois as vagas são limitadas!

Publicado em 08/08/2019 às 22:56

Em parceria com o Senac, a Prefeitura Municipal de Jacupiranga irá oferecer o Curso Empreendedor em Pequenos Negócios para empreendedores formais, empreendedores informais e pessoas interessadas em montar um empreendimento. 

A carga horária será de 160 horas e as aulas serão ministradas na Prefeitura Municipal de Jacupiranga, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, com início no dia 19 de agosto.

No total serão disponibilizadas 30 vagas e os interessados devem se inscrever, gratuitamente, na Sala do Empreendedor na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (com o Mauro)

O curso Empreendedor em Pequenos Negócios tem como princípio básico melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo na sua capacidade criativa e transformadora da sua realidade. Para que isso ocorra, observa-se a necessidade de criar condições favoráveis para que as pessoas acreditem na capacidade de transformação da realidade em que vivem. Neste sentido, características como iniciativa, autoconfiança, persistência, otimismo, tomada de decisão, controle e responsabilidade são muito importantes. O curso prevê atividades que capacitam e assessoram jovens e adultos de forma a inseri-los no mundo do trabalho, estimulando-os à criação de novos empreendimentos de maneira a promover geração de trabalho e renda de maneira sustentável, norteados pelo princípio do respeito às pessoas e ao local onde vivem.

Maiores informações pelo telefone: (13) 3864-6403 – Falar com Mauro.


Fonte:

Deixe seu comentário