Portal da Cidade Registro

Aperfeiçoamento

UNESP oferece curso online gratuito de inglês

Com aulas ministradas por professores qualificados e um material atualizado. Oportunidade única para quem quer se destacar no mercado de trabalho

Publicado em 12/03/2024 às 17:58

A UNESP – Universidade Estadual Paulista está oferecendo um curso online gratuito de inglês para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades no idioma

Com aulas ministradas por professores qualificados e um material atualizado, essa é uma oportunidade única para quem quer se destacar no mercado de trabalho e ampliar suas possibilidades de estudo e comunicação.

Com o curso online gratuito de inglês, você terá a flexibilidade de estudar no seu próprio ritmo e no conforto da sua casa. Além disso, as aulas são elaboradas de forma didática e interativa, facilitando o aprendizado e a compreensão do idioma.

A Unesp Aberta é uma iniciativa de educação a distância oferecida pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do Brasil. Lançada com o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento e promover a educação continuada, a plataforma proporciona uma oportunidade valiosa para estudantes, profissionais e o público em geral que desejam ampliar suas competências e conhecimentos.

Características e Ofertas da Unesp Aberta

A Unesp Aberta oferece cursos no formato de conteúdo totalmente gratuitos em diversas áreas do conhecimento, como Educação, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Humanidades, entre outras. Os cursos são desenvolvidos por professores e especialistas da própria universidade, assegurando um alto padrão de qualidade e relevância acadêmica.

Um dos pontos fortes da Unesp Aberta é sua flexibilidade. Não há pré-requisitos para se inscrever nos cursos, nem limitações geográficas, permitindo que pessoas de todo o Brasil e do mundo tenham acesso ao material. Além disso, não existe um período fixo para início e conclusão dos cursos, possibilitando que cada aluno estude no seu próprio ritmo.

Plataforma e Metodologia

A plataforma da Unesp Aberta é intuitiva e de fácil navegação, facilitando o acesso aos materiais didáticos, que incluem vídeo-aulas, textos, exercícios de fixação e avaliações. A metodologia de ensino empregada busca promover a autonomia do aluno, incentivando a autoaprendizagem e o desenvolvimento crítico.

Impacto e Importância

A Unesp Aberta representa um importante passo na direção de uma educação mais inclusiva e acessível. Ao oferecer conteúdo de qualidade sem custo, a iniciativa ajuda a superar barreiras geográficas e socioeconômicas, contribuindo para a formação contínua de indivíduos e para o desenvolvimento de uma sociedade mais informada e capacitada.

Em conclusão, a Unesp Aberta é uma excelente opção para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos através de cursos flexíveis e de qualidade, refletindo o compromisso da Unesp com a educação acessível e de alto nível.

Para se inscrever: [Clique aqui]

Fonte:

Deixe seu comentário