Portal da Cidade Registro

Esporte

Bom de Bola Bom de Escola é a campeã do Municipal de Futsal de Base Sub-08

A equipe também papou o título da melhor artilharia e do goleiro menos vazado

Publicado em 18/06/2019 às 02:27
Atualizado em

No sábado, dia 15, o ginásio Mario Covas recebeu um excelente público para a final da categoria Sub-08, do Campeonato Municipal de Futsal de Base. Pais, tios, avós, amigos e demais familiares torceram muito pelos seus pequenos e craques. 

O jogo foi entre os times Bom de Bola Bom de Escola A e Atlético de Madri. Apesar da pouca idade os meninos demonstraram muita garra em quadra, num jogo de grande equilíbrio. Com o apito final do árbitro, os garotos do Bom de Bola Bom de Escola A soltaram o grito de “É campeão!”, ao vencerem a partida por 2 a 1. 

Além do troféu de campeão e medalhas de ouro o Bom de Bola Bom de Escola A ainda conquistou o troféu de artilheiro, com o craque Arthur de Paula Martins, que anotou oito gols na competição e o de equipe menos vazada, empatado com a do Atlético de Madri, que se sagrou vice-campeã. O terceiro lugar ficou com o Bom de Bola Bom de Escola B. 

O Campeonato Municipal de Futsal de Base continua neste final de semana, no Mario Covas, com as finais das demais categorias. No sábado, 22, a partir das 9h, definem-se o Sub-10 e o Sub-12. No domingo, 23, também a partir das 9h, o Sub-14, o Sub-16 e o Sub-18. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário