Portal da Cidade Registro

Judô

Escolinha Municipal de Judô “Mauro Sakai” de Registro realiza cerimônia

Mais de 80 judocas foram graduados.

Publicado em 18/12/2019 às 06:43

Neste sábado, 14 de dezembro, foi realizada a cerimônia de entrega de faixas da Escolinha Municipal de Judô “Mauro Sakai” para 88 judocas. O auditório do Centro da Juventude Gabi Bertelli ficou repleto de atletas, pais e familiares, que prestigiaram a belíssima cerimônia, que contou com as presenças do vice-prefeito, Nilton Hirota, dos senseis Thayane Pereira, Victor Correa de Paula, Roberto Kawamoto e Midori Suzuki e do secretário de Esporte e Lazer, Sylvio Murasawa. 

A cerimônia ainda contou com a presença de Luis Guedes Cara, o Zinho, que iniciou sua carreira no Judô em 2015, na Escolinha Municipal Mauro Sakai e hoje treina num dos maiores clubes da modalidade, o Paineiras do Morumby. Zinho esteve em Fortaleza, no início de novembro, disputando uma etapa da seletiva nacional. A Sensei Thayane disse que Zinho é um exemplo a ser seguido pelos alunos da Mauro Sakai, pois assim como eles, iniciou no projeto e hoje colhe frutos de sua dedicação. Zinho foi ovacionado por todos. 

“Hoje é um dia ímpar. Toda a dedicação e empenho nos treinos, durante o ano, será recompensada com a graduação a uma nova faixa. Parabenizo os atletas e senseis da Escolinha Mauro Sakai pelo excelente trabalho e estendo os cumprimentos aos pais e responsáveis; sem seus incentivos e motivações nada disto seria possível. Acrescento que o ano de 2019 foi muito especial, pois marcou a realização do nosso primeiro Festival, que foi um sucesso. Que venha 2020” cumprimentou sensei Thayane, responsável pela Escolinha.

Fonte:

Deixe seu comentário