Portal da Cidade Registro

Semana Move

Sesc Registro apresenta exercícios de Condicionamento Físico, às 19h30

A aula virtual será ministrada pelo educador físico Danilo Andrade e com uma convidada, a educadora Talita do Sesc São José dos Campos

Publicado em 24/09/2020 às 04:00

Nesta quinta-feira, dia 24, as aulas de Ginástica Multifuncional continuam com o educador físico Danilo Andrade da unidade do Sesc Registro.

O educador dará sequência aos treinos virtuais adaptados que incluem exercícios de força, resistência, equilíbrio, mobilidade, entre outros. 

Nesta aula, o educador Danilo Andrade apresenta exercícios de Ginástica Multifuncional e condicionamento físico com uma convidada, a educadora Talita do Sesc São José dos Campos


Para assistir a aula acesse a página do Sesc Registro no Facebook, às 19h30.


Semana Move


Esta atividade faz parte do projeto #SemanaMove, que acontece entre os dias 19 e 27 de setembro mantendo firme seu propósito de sensibilizar as pessoas para um estilo de vida mais ativo e assim, diante dos desafios atuais, inspirá-las para novas formas de se relacionar com a atividade física de forma segura.

A ação ocorre simultaneamente em vários países da América Latina com uma programação oferecida neste ano no ambiente digital.

Fonte:

Deixe seu comentário