Portal da Cidade Registro

Campeonato

Time Schalk ganha Municipal Amador de Futebol de Ilha Comprida

O time vencedor ganhou de 1 x 0 da equipe Cláudiamara

Publicado em 20/11/2019 às 02:16

Equipe vencedora, Schalk, levanta a taça

 A final do Campeonato Municipal Amador Livre de Futebol de Ilha Comprida foi o mais disputado dos últimos anos. O time vencedor, Schalk, comemorou o título após vencer a equipe Cláudiamara por 1 X 0.

O Schalk aguardava pelo título havia seis anos. Realizada no domingo 17/11, no Espaço Esportivo Durval Marietto, a final - acompanhada pelo prefeito Geraldino Júnior - , contou com Otacílio Júnior, narrador oficial da seleção master brasileira, e de Marcelo Aparecido de Souza, árbitro da final da copa do Brasil 2017 e do Paulistão 2018.

O melhor goleiro da competição foi Pesão, com 6 gols sofridos, e o artilheiro Caíque, com onze gols. O prefeito parabenizou a organização, torcedores e jogadores pelo sucesso da competição.

O diretor da Divisão de Esportes, Gonçalo Netto, afirmou que os Campeonatos começaram em maio com a realização de 45 jogos num bom momento do futebol em Ilha Comprida.

Acompanharam a final o presidente da Câmara, Fabiano Pereira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, e os vereadores Daniel Ramos, Mozart Silvestre, Andressa Ceroni, Fábio Tonon e Alemão.

Fonte:

Deixe seu comentário