Portal da Cidade Registro

Live esportiva

A nadadora Ana Marcela, faz treino hoje, às 11h

A atleta vai apresentar o treino criado em parceria com Fernanda Romano, que é educadora de atividades físicas no Sesc SP

Publicado em 01/08/2020 às 22:00
Atualizado em

Neste domingo, dia 2, no projeto Em Casa Com Sesc,  é dia de treinar com a atleta de Maratona Aquática Ana Marcela  e ver como fazer exercícios dentro de casa podem ajudar a preparar o corpo de quem não vê a hora de voltar para dentro d’água. 

Ela preparou uma série junto da Fernanda Romano, educadora de atividades físicas do Sesc SP.

Para treinar junto com Ana Marcela, basta acessar, às 11h, pelo Instagram SescAoVivo e no canal do Sesc SP no Youtube.



Lives esportivas 


Desde o dia 21 de junho, sempre às 11h, o projeto Em Casa Com Sesc apresenta performances com atletas, ex-atletas e profissionais do esporte, com a participação de educadores físicos das unidades Sesc São Paulo e transmissão ao vivo pelos canais do YouTube @SescSP e o Instagram @SescAoVivo. O acesso é gratuito e sem necessidade de cadastro.

A cada semana, um convidado diferente conta sua experiência e compartilha detalhes de seu treino. Junto com o educador do Sesc São Paulo, ele também apresenta uma rotina de exercícios que fazem parte de sua preparação física e que podem ser praticados pelo público de todos os níveis, incluindo iniciantes. Ao final do treino, o atleta faz uma demonstração de sua modalidade esportiva e lança um desafio para o próximo participante.

Fonte:

Deixe seu comentário