Portal da Cidade Registro

Tragédia

Carreta com produto químico tomba e acidente provoca morte de motorista

A concessionária realiza controle de tráfego na praça de pedágio do km 542,6 onde há 8,6 quilômetros de congestionamento

Publicado em 25/02/2020 às 08:55
Atualizado em

Um acidente com produto perigoso está congestionando a BR-1116, na altura de Barra do Turvo, sentido sul. O motorista do caminhão que tombou morreu no local conforme informações da Concessionária que administra o trecho. às 11h50 desta terça-feira havia 8,6 quilômetros de congestionamento na Rodovia.  

Conforme informações da Arteris Régis Bittencourt, a ocorrencoa aconteceu às 5h30 envolvendo produto perigoso no km 562 no sentido sul da BR-116, em Barra do Turvo. A carreta tombou carregada de cloreto de benzilideno ONU 1886. Houve derramamento da substância e por esse motivo a rodovia encontra-se totalmente interditada, sem previsão de liberação.

A concessionária realiza controle de tráfego na praça de pedágio do km 542,6 onde há 8,6 quilômetros de congestionamento. No local do acidente a fila é de 4km. A transportadora já foi acionada e está enviando caminhão de Curitiba para transbordo. Equipes da concessionária e PRF estão trabalhando na ocorrência. Cetesb e Cobom foram acionados e estão a caminho. A concessionária orienta os motoristas para que façam uma pausa no seu deslocamento, procure um local seguro para ficar e programe para retomar sua viagem mais tarde.

Veja o vídeo das condições na estrada no momento no https://registro.portaldacidade.com/noticias/policial/carreta-com-produto-perigoso-tomba-a-acidente-provoca-morte-de-motorista-5700

Fonte:

Deixe seu comentário