Portal da Cidade Registro

Crime

Casal tenta matar homem em Juquiá

Vitima informou que a ex-mulher acompanhada do atual marido, chegaram ao local armados e tentaram matá-lo, e depois fugiram

Publicado em 20/02/2021 às 04:44
Atualizado em

Um casal foi preso durante a noite desta sexta feira (19), por tentativa de homicídio, em Juquiá. A vitima informou que a ex-mulher acompanhada do atual marido, chegaram ao local armados e tentaram matá-lo, e depois fugiram deixando uma espingarda calibre 20, revólver calibre 32, além de diversas munições espalhadas no veículo 

A vítima informou ainda que sua ex-mulher tentou efetuar disparos em sua direção, porém o revólver falhou, então foi desarmada por uma testemunha, enquanto que o atual marido de sua ex tentou efetuar disparos com a espingarda, momento em que a vítima se escondeu em um barracão, onde pegou uma foice e golpeou o atirador na região da cabeça e braços, momento que o casal desistiu e correu para uma mata próxima.

Com base nas informações, os policiais realizaram uma busca na mata e o casal foi localizado e preso em flagrante delito; com um ferimento profundo no rosto e pulso e o homem foi socorrido ao hospital de Juquiá/SP, onde permaneceu em observação com escolta policial, e posterior foi transferido ao Hospital Regional de Registro/SP onde foi operado. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso seja vítima de roubo ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário