Portal da Cidade Registro

Prisão

Civil e PM prendem acusado de tentativa de feminicídio em Cananeia

Contra ele já havia uma medida protetiva de urgência, sendo em autuado também pelo seu descumprimento

Publicado em 10/05/2022 às 16:22

Na noite de ontem (09), policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia prenderam um homem (31 anos) no bairro Acaraú, cidade de Cananéia. Ele é suspeito da tentativa de um feminicídio ocorrido no mesmo dia. Na ação, o homem efetuou diversos golpes de faca em sua ex-companheira (21 anos). Ela compareceu na Delegacia solicitando socorro e informando que seu ex-amásio teria lhe ferido com facadas, apresentando o instrumento do crime.

A equipe plantonista socorreu imediatamente a vítima ao hospital em razão da gravidade do seu estado. Os investigadores, em trabalho integrado com policiais militares iniciaram no mesmo momento as diligências que culminaram na localização do suspeito.

Ele foi preso por tentativa de feminicídio, e conduzido até a unidade policial, onde em pesquisas os policiais civis descobriram que contra ele já havia uma medida protetiva de urgência, sendo em autuado também pelo seu descumprimento.

A vítima permanece internada

A autoridade policial responsável requereu junto ao Poder Judiciário, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do autor do crime, e aguarda decisão judicial.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário