Portal da Cidade Registro

Roubo solucionado

Civil identifica três pessoas que participaram do roubo na Educação de Cajati

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois investigados bem como pela apreensão do adolescente infrator

Publicado em 03/06/2022 às 12:43
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Policia de Cajati identificaram dois homens (19 e 35 anos) e um adolescente de 16 anos, que participaram do roubo ocorrido no dia 28 de abril, no prédio onde fica a Secretaria da Educação do município.

Na ação, três indivíduos, um deles portando arma de fogo, adentraram no local e anunciaram o roubo. Um servidor público (69 anos) foi amarrado e teve o aparelho celular roubado. Outros objetos da secretaria também foram subtraídos. 

Inúmeras diligências foram realizadas até a identificação dos três indivíduos envolvidos no crime, que foram reconhecidos pela vítima.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois investigados bem como pela apreensão do adolescente infrator.

Um indivíduo já foi preso. Diligências prosseguem para a localização dos demais. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, através do telefone 181 do Disque Denúncia.

Fonte:

Deixe seu comentário