Portal da Cidade Registro

PRF

Desmanche clandestino de peças de caminhão termina na prisão de sete pessoas

Nos dias 7 e 8 de maio, durante operação de combate ao crime, PRFs encontraram um desmanche clandestino

Publicado em 07/05/2020 às 23:37

Por seis horas, a equipe da PRF realizou buscas no Km 434, na estrada que dá acesso ao bairro Rio Branco das Palmeiras, na zona rural de Registro, com vistas a um caminhão, Mercedes Atego 2425, que havia sido roubado na madrugada em Cajati no pátio de um restaurante.  

O motorista foi abordado após os assaltantes quebrarem o vidro da porta direita, sendo este abandonado na estrada momentos depois. Ao encontrar o local os PRFs se depararam com vários indivíduos desmontando o referido caminhão, em um desmanche de campanha com barracas e toda uma estrutura montada para permanecer por muitos dias desmontando caminhões, também foi localizado um caminhão munck para remover motores, câmbios e agregados, os outros indivíduos empreenderam fuga mata a dentro, os policiais iniciaram perseguição logrando êxito em capturar quatro deles imediatamente e mais três durante todo o acompanhamento da situação.

No local havia um acampamento, onde os indivíduos disseram estar reunidos para desmontar caminhões roubados. Existem vários sinais de que outros caminhões foram desmanchados, inclusive foi encontrado um tanque de um cavalo trator da marca Mercedes Benz e muitas peças enterradas e já enferrujadas.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.


Fonte:

Deixe seu comentário