Portal da Cidade Registro

Prisão

DIG de Registro prende mais um envolvido no homicídio de gerente de banco

Com isso Polícia Civil esclarece crime que aconteceu em 15 de maio. Todos os envolvidos foram presos

Publicado em 13/08/2022 às 09:15

A Polícia Civil prendeu mais um homem envolvido no homicídio do gerente de banco de Registro que foi assassinado em frente de casa no dia 15 de maio deste ano. Veja matéria aqui. O criminoso, de 26 anos, foi identificado pela participação no homicídio na manhã de ontem (12). Os investigadores, munidos de mandado de prisão, se dirigiram à Rua Argentina, no bairro Vila Ribeirópolis e efetuaram a prisão.

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime. Após inúmeras diligências e trabalho de inteligência policial conseguiu identificar os três indivíduos envolvidos no crime.

Um dos autores do crime foi preso em flagrante no dia 26 de junho, após roubar a residência de uma senhora de 74 anos, na Rua Brasília, no Centro de Registro. Nessa ação, foi apreendido com o indivíduo, um revolver calibre 32 que, após exame balístico, verificou-se tratar da mesma arma utilizada no crime contra o gerente bancário.

O segundo envolvido no crime (homem de 26 anos) foi preso no dia 26 de maio na Avenida Nelsom Brihi Badur por porte ilegal de arma de fogo. 

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Registro esclareceram um homicídio ocorrido na noite do dia 15 de maio naquele município. 

Sobre o caso - A vítima, um gerente de banco de 30 anos, retornava de um culto religioso em companhia de sua esposa, do filho do casal de 6 anos e de um bebe de colo. Ao chegar à residência localizada no bairro Jardim São Mateus, em Registro, foi abordada por três homens. Um deles efetuou três disparos contra a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos morrendo no Hospital Regional de Registro.



Fonte:

Deixe seu comentário