Portal da Cidade Registro

Prisão

Dois homens são presos e um adolescente apreendido por roubo em Cananeia

A vítima, um rapaz de 19 anos, compareceu na Delegacia e noticiou que três indivíduos entraram em sua a residência e roubaram um celular e uma moto

Publicado em 05/02/2021 às 01:22
Atualizado em

Na manhã de hoje (5), policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia capturaram dois homens (20 e 21 anos) e apreenderam um adolescente de 17 anos, responsáveis por um crime de roubo ocorrido no último dia 30 de janeiro, no bairro Acaraú, em Cananéia. As prisões foram realizadas também no bairro Acaraú, e ainda nos bairros Vila Cabana e Centro.

A vítima, um rapaz de 19 anos, compareceu na Delegacia no dia seguinte ao fato, e noticiou que três indivíduos teriam adentrado a residência e subtraído um aparelho de celular e uma Motocicleta marca JTA/Suzuki. Segundo informações, a vítima estava dormindo e ao ouvir um barulho se levantou e visualizou na rua dois indivíduos sobre a sua motocicleta e um terceiro dando cobertura. O rapaz tentou recuperar sua motocicleta, porém foi arrastado pela rua, e violentamente agredido pelo trio, causando-lhe diversas lesões.

A equipe policial iniciou imediatamente às investigações, e após realizarem diversas diligências, pesquisas em banco de dados policiais e atuação em campo, conseguiram localizar os três indivíduos, autores do delito. Na posse de tais informações, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva dos autores e pela apreensão do adolescente infrator, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Após procederem diversas diligências, os investigadores conseguiram identificar a localização dos indivíduos, e na data de hoje capturaram os dois suspeitos, e apreenderam o adolescente infrator.

O menor foi encaminhado a Casa de Custódia competente e os homens foram recolhidos e encaminhados ao cárcere.


Fonte:

Deixe seu comentário