Portal da Cidade Registro

Fogo

Dois incêndios marcam tarde da última sexta-feira do ano em bairros de Registro

Um deles atingiu um imóvel comercial, no Bairro Vila Nova onde o Corpo de Bombeiros continua tentando apagar o fogo no início da noite

Publicado em 27/12/2019 às 05:18

Um incêndio de grande proporção tomou o galpão de um préio que se localiza uma loja de móveis usados no bairro Vila Nova, em Registro. O Corpo de Bombeiros ainda se encontra no início da noite desta sexta-feira atendendo a ocorrência e não informou se há vítimas no local e as possíveis razões do incêndio   

O incêndio atingiu a rede de fornecimento de Internet da empresa Infovale que emitiu o seguinte comunicado:

"Estamos com rompimento em nosso cabo de fibra óptica que atende a cidade de Sete barras, bairro Arapongal e alguns pontos no centro da cidade de registro, o incidente esta ocorrendo em frente ao Casarão (Av. Marginal Castelo Branco) ocasionado por fogo no local afetando os cabos de fibra óptica.

Pedimos a compreensão de todos, nossa equipe técnica esta no local aguardando para realizar o reparo assim que não houver mais fogo nos cabos e riscos"

Mais incêndio - Também na tarde desta sexta-feira, por volta das 15 horas, um outro incêndio atingiu uma residência no Bairro Bloco B, mas foi debelado e não teve vítimas e nem sinais de incêndio criminoso, segundo informações da Polícia Militar.  

Fonte:

Deixe seu comentário