Portal da Cidade Registro

Prisão

Dois suspeitos de tráfico de drogas em Registro são presos

Os policiais apreenderam aproximadamente 1,3 kg de cocaína para ser embalada, 560 gramas de crack, 56g maconha e 182 pinos com cocaína

Publicado em 16/06/2020 às 00:00

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) deram início, na manhã de hoje (15), a operação de combate ao tráfico de drogas no Vale do Ribeira. No primeiro endereço alvo da investigação, os policiais munidos de mandado de busca e apreensão conseguiram prender em flagrante um homem (27 anos) dentro de um imóvel utilizado para preparar e embalar as drogas para a venda. 

Os agentes, através de investigações anteriores, obtiveram informação que o suspeito utilizava sua residência como depósito dos entorpecentes. Assim que os investigadores chegaram na residência, localizada no Bairro Arapongal, em Registro, os policiais perceberam que o suspeito tentava fugir da prisão pulando uma janela. Imediatamente os policiais o detiveram e apreenderam aproximadamente 1,3 kg de cocaína para ser embalada, 560 gramas de crack, 56g maconha e 182 pinos com cocaína. Além dos entorpecentes, os policiais encontraram um revólver e 15 munições de calibre 38, balanças de precisão, rolos e fitas plásticas, celulares, cadernos com anotações do tráfico, um veículo utilizado para o transporte da droga, sacolas com 10600 “eppendorf´s” vazios e outros objetos ligados a traficância.

Em continuidade às investigações, os policiais foram até o segundo endereço alvo dessa operação. Os policiais descobriram que o primeiro suspeito havia emprestado uma moto a um comparsa para que este vendesse as drogas pela região. Na posse dessas informações os policiais localizaram o imóvel, situada no Bairro Vila Nova, em Registro. 

Nesse segundo endereço, os investigadores prenderam em flagrante um homem (29 anos) por tráfico de drogas, localizando, através de busca no imóvel, as drogas com a mesma embalagem dos entorpecentes apreendidos na primeira ação e a moto. Nesse segundo imóvel os policiais apreenderam a contabilidade do tráfico, R$ 1398,00 e 65 pinos com cocaína, 638 pedras de crack, 248 porções de maconha. Através de pesquisa nos bancos criminais, os policiais descobriram que esse segundo suspeito era procurado da justiça por condenação anterior por tráfico de drogas. 

Todo o material será periciado e posteriormente utilizados para robustecer as investigações em curso pela Delegacia especializada de combate ao tráfico. Informações que auxiliem nas investigações podem ser realizadas através do telefone da DISE (13) 3821-6555. 


Fonte:

Deixe seu comentário