Portal da Cidade Registro

Tráfico de drogas

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Registro

Dentro da sacola foram encontradas 22 pedras de crack embaladas em saquinhos plásticos, 46 cápsulas contendo cocaína e R$ 45,00 em dinheiro

Publicado em 11/02/2021 às 22:34
Atualizado em

Na tarde de ontem (11), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise de Registro prenderam um rapaz de 18 anos e apreenderam um adolescente de 14 anos, no Bairro Agrocha I, naquele município.  

Os investigadores se dirigiram ao final da Rua Cinco, para apurar o comércio ilícito de drogas no local e avistaram dois rapazes, um aparentando ser maior de idade e o outro adolescente, os quais ao perceberam a aproximação da viatura correram na tentativa de fugir da equipe policial. Na fuga, o rapaz arremessou uma sacola plástica sobre o telhado de uma casa.

Ambos foram contidos pelos investigadores. O rapaz confessou a prática criminosa e informou que o adolescente exercia a função de "olheiro".

Dentro da sacola foram encontradas 22 pedras de crack embaladas em saquinhos plásticos, prontas para serem comercializadas, 46 cápsulas contendo cocaína (total de 50 gramas de drogas), e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro. Dois aparelhos de telefonia celular também foram apreendidos com os jovens.

Fonte:

Deixe seu comentário