Portal da Cidade Registro

Prisão

Homem é preso furtando duas lojas ao mesmo tempo

Homem assumiu a autoria dos furtos, porém negou se a identificar o outro criminoso

Publicado em 14/01/2020 às 07:36
Atualizado em

Polícia Militar prende homem de 31 anos na madrugada desta terça-feira (14), em Registro por furto. Os policiais foram solicitados para atendimento de furto que estaria ocorrendo em um estabelecimento comercial na área central de Registro, ao chegar ao local localizaram um individuo escondido no interior da loja, que ao se ver descoberto tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Em sua posse foi localizado R$118,90 em dinheiro e um celular Samsung pertencente a loja. Em contato com moradores próximos, os policiais foram informados que seriam dois homens envolvidos nos furtos e sobre um segundo estabelecimento furtado momentos antes pelos mesmos indivíduos.

Foi confirmado outro estabelecimento arrombado, e atrás de um muro próximo, foi localizado uma mochila pessoal do individuo, dinheiro, um celular iphone, semijóias e diversos produtos furtados. Ao ser indagado o homem assumiu a autoria dos furtos, porém negou se a identificar o outro criminoso.

Diante da situação o homem foi preso e conduzido a cadeia publica onde permaneceu a disposição da Justiça. Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crime não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!

Fonte:

Deixe seu comentário