Portal da Cidade Registro

Violência

Homem é preso por violência doméstica e desobediência

Homem agrediu com socos e se retirou do local levando o filho que tinham em comum

Publicado em 29/03/2020 às 21:16

Um homem foi preso durante a madrugada deste domingo (29), por violência doméstica e desobediência à medida protetiva em Sete Barras. Os Policiais foram solicitados no meio da madrugada para atender ocorrência de agressão à uma mulher com uma criança de colo.

Ao chegar ao local dos fatos a vítima apresentou uma medida protetiva e informou aos policiais que ela estava em sua residência quando o ex-marido apareceu e após forçar a porta e entrar na casa a agrediu com socos e se retirou do local levando o filho que tinham em comum.

O ex marido foi localizado com a criança no endereço fornecido pela vítima e após questionado ele assumiu as agressões à ex mulher. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e por descumprimento à medida protetiva, conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de violência não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

 Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. 

Não é necessário se identificar.

 Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário