Portal da Cidade Registro

Terceiro suspeito

Mais um suspeito da morte do sobrinho do deputado Samuel Moreira é preso

Prisão aconteceu em Registro na manhã desta sexta-feira (23)

Publicado em 23/09/2022 às 09:30
Atualizado em

Um terceiro suspeito de ter participado do assassinato do sobrinho do deputado Samuel Moreira foi preso nesta manhã pela Polícia Civil de Registro. A prisão aconteceu hoje pela manhã quando um homem com mandado de prisão foi encontrado por possível envolvimento no homicídio de jovem que foi encontrado morto às margens do Rio Ribeira.

A prisão foi feita pela forca tática após investigações da DIG. Durante a Operação policial, no Bairro Vila Nova, em Registro, os policiais observaram o preso andando na rua e tentou fugir por  terrenos baldios e vielas, mas acabou sendo detido. Durante as pesquisas criminais foi constatado que o homem era um dos procurados pelo possível envolvimento no crime em junho de 2022. 

Saiba mais sobre o homicídio aconteceu em 28 de junho (veja matéria). Maiores detalhes sobre a prisão serão apresentados posteriormente pela DIG - Delegacia de Investigações Gerais nesta sexta-feira. Conforme o Portal G1, um outro suspeito de ter matado Matheus foi preso recentemente por outro homicídio.

O caso - O corpo do estudante universitário, Matheus Rezende, de 25 anos, foi encontrado no dia (28) na Estrada Municipal do Bairro Ponta Grossa, cerca de 200 metros da balança do Porto de Areia, em Registro.

O pai da vítima fez o reconhecimento do corpo. O carro do estudante tinha sido localizado na noite de sábado (25) na Rua Goiás, na Vila São Francisco, próximo ao local do crime. 

Conforme a PM relatou no boletim de ocorrência registrado no segundo Distrito Policial de Registro, o corpo estava em um local alagadiço e as roupas que o estudante usava era uma camiseta manga longa, calça e tênis, aparentando um ferimento na testa.


Fonte:

Deixe seu comentário