Portal da Cidade Registro

Tragédia

Enfermeira da Ilha morre em acidente envolvendo carro do Departamento de Saúde

Acidente deixou também quatro pessoas feridas que estão em observação nas UPAs de Iguape e Ilha. Prefeitura abrirá Sindicância interna para apurar causas

Publicado em 24/01/2020 às 03:13
Atualizado em

Um acidente na tarde de sexta-feira matou a paciente Vanessa Maria Fagundes, moradora na Ilha Comprida. Outras quatro pessoas estão feridas sem gravidade, o motorista da Van, Fernando Alves de Souza, os pacientes e acompanhantes Arnaldo Lopes Cordeiro, Ronaldo Aparecido V. Batista, Maria Gonçalves da Silva,Sebastião Marques e Silene M. Vieira Oliveira, que estão em observação nas unidades de Pronto Atendimento de Iguape e Ilha Comprida. A Van transportava pacientes da Ilha Comprida que retornavam de Pariquera- Açu/ Registro.  

Em nota, a Prefeitura da Ilha Comprida lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza, a Prefeitura de Ilha Comprida, profissionais do Departamento Municipal de Assistência Social prestam, no momento, apoio integral e acolhimento aos acidentados e familiares . Ao lamentar profundamente a morte de Vanessa Maria Fagundes e todo o ocorrido, o Departamento Municipal de Saúde informa que abrirá Sindicância interna para apurar as causas do acidente.

Veja o vídeo com imagens do acidente na página do Portal aqui

Fonte:

Deixe seu comentário