Portal da Cidade Registro

Polícia

PM apreende adolescente com mais de 200 porções de drogas em Registro

O adolescente guardava as drogas em uma pequena bolsa e confessou que a Rua Canela, no Arapongal, onde era o seu ponto para venda de drogas.

Publicado em 09/08/2019 às 07:19

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (8), com mais de 300 porções de drogas, em Registro. Durante o patrulhamento pelo bairro Arapongal, uma equipe da Força Tática se deparou com um indivíduo em atitude suspeita parado na rua.

Ao avistar a viatura policial o indivíduo empreendeu fuga com uma pequena bolsa nas mãos, porém foi acompanhamento, alcançado e abordado. Na revista pessoal foi localizado na bolsa eu estava com o indivíduo 175 pinos de cocaína, 98 pedras de crack, 57 porções de maconha e a quantia de R$50,00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre as drogas e o motivo de estar naquele local o abordado confessou que aquele era o seu ponto para a venda de drogas. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia o adolescente foi ouvido e liberado. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário