Portal da Cidade Registro

Flagrante

PM prende em flagrante responsáveis por roubo à residência

Os policiais militares conseguiram deter dois indivíduos imediatamente. Outros dois fugiram em direção à um matagal próximo

Publicado em 18/04/2021 às 08:39
Atualizado em

Nesta madrugada as equipes de serviço no município de Registro receberam a notícia, via COPOM, de um roubo à residência no Jardim Brasil, em Registro. Policiais foram até o local onde a vítima informou que sua casa havia sido roubada por quatros indivíduos armados.

Com base nas informações obtidas, as equipes iniciaram o patrulhamento na cidade, mantendo contato com a vítima, que monitorava a localização de um dos celulares subtraídos. Após diligências em diversos bairros de Registro, a vítima informou que o celular estava em movimento, no viaduto de acesso à BR-116, próximo ao 14º BPM/I, sentido Curitiba.

As equipes policiais estavam próximas, sendo que uma delas localizou um um veículo de cor branca transitando na via. Ao aproximar-se, o veículo aumentou a velocidade, fugindo.Feito o acompanhamento e o cerco ao veículo, após percorrer várias ruas do Bairro Agrochá II, os indivíduos pararam o veículo repentinamente, e tentaram desembarcar para fugir a pé.

Os policiais militares conseguiram deter dois indivíduos imediatamente. Outros dois fugiram em direção à um matagal próximo, sendo um deles localizado e detido. O outro conseguiu fugir, sendo identificado pelos outros indivíduos presos.

No interior do veículo utilizado pelos criminosos foram localizados alguns pertences das vítimas e um simulacro de pistola. No interior de uma mochila dispensada na via durante a fuga, foram localizados mais pertences da vitima e dois simulacros de pistola.

Dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos detidos, estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Registro, onde permaneceram à disposição da justiça.

Os dois menores de idade responderão pela prática ato infracional equiparado ao crime de roubo e o maior de idade pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Fonte:

Deixe seu comentário