Portal da Cidade Registro

Prisão

Matou porque cortaram seu cabelo sem permissão

O criminoso confessou o homicídio que foi preso pela PM em Juquiá

Publicado em 08/10/2019 às 07:19
Atualizado em

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, em flagrante por homicídio, na tarde deste domingo (6), em Juquiá. Os policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência de homicídio no interior de uma residência na área rural da cidade, no bairro Cachoeirinha.

Na residência, os policiais militares encontraram o corpo da vítima, já sem vida, ferido com golpes de faca. Uma testemunha relatou aos policiais militares que o autor do homicídio foi um amigo de serviço da vítima, conhecido no bairro como “Maluquinho”.

Logo em seguida os policiais militares iniciaram diligências para localizar e prender o autor do crime, sendo ele localizado próximo a residência da vítima. Informalmente o abordado confessou ter assassinado o amigo por que ele cortou o seu cabelo sem a sua permissão.

Diante dos fatos o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento do cometimento de qualquer crime não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário